Sessão Especial - Debate Reforma da Previdência

por Câmara Municipal de Medicilândia publicado 03/04/2019 19h23, última modificação 03/04/2019 19h23
Sessão Especial - Debate Reforma da Previdência Social.

A Câmara Municipal realizará no próximo dia 10/04, às 09:30hs no Plenário Legislativo uma SESSÃO ESPECIAL, a fim de debater a REFORMA DA PREVIDÊNCIA SOCIAL.

A Sessão é participativa e você está CONVIDADO (A) a fazer parte do debate, entidades organizadas, sociedade civil organizada e sociedade em geral. Venha expor sua opinião, a qual é muito importante para o nosso debate. Sua presença é o sucesso de nosso evento!

A respectiva sessão é em atenção ao requerimento nº 030/2019 de autoria do Vereador Jari Ednei Teixeira, PDT, aprovado na Sessão Ordinária de 25 de março do corrente ano.

Adicionar Comentário