Sessão Especial de Homenagem.

por Câmara Municipal de Medicilândia publicado 30/12/2016 19h30, última modificação 30/12/2016 19h30
Sessão Especial de Homenagem aos Pioneiros e Pioneiras de Medicilândia.

A Câmara Municipal de Medicilândia, nesta Sexta-Feira (30.12.16) prestou homenagem a vinte e três pioneiros(as) do Município de Medicilândia, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao Município e Região. Tal Homenage vem sendo realizada desde o ano de 2009, onde de lá para cá o Legislativo Municipal Homenageia pioneiros no dia do Aniversário do Município. Nesse período foram homenageados 188 pioneiros (as), e este ano por força maior não foi possível fazer o ato de cerimônia na data correta, porém, foi realizada nesta sexta feira no Plenário Legislativo em Sessão Especial.

Os pioneiros homenageados demonstraram sua satisfação em receber tamanho reconhecimento, segundo um deles destacou que essa não é apenas uma simples homenagem, mas sim, um reconhecimento que os Vereadores estão prestando. Por sua vez o Legislativo Municipal, em nome da População Medicilandense cumprimentou todos os homenageados e agradeceu pelo serviço prestado, uma vez que foram essas pessoas que vieram de diversas parte do Brasil para se fixar em um pedaço de terra na Rodovia Transamazônica, desbravando nosso Região, o famoso Programa de Integração do Governo Federal na época da ditadura Militar em 1971.