Sessão de Abertura dos Trabalhos Legislativo.

por Câmara Municipal de Medicilândia publicado 05/01/2017 16h38, última modificação 05/01/2017 16h38
Sessão Especial de Abertura dos Trabalhos Legislativo da Câmara Municipal de Medicilândia//PA.

A Câmara Municipal de Medicilândia, nesta quinta feira (05.01), em Sessão Especial, abril os Trabalhos Legislativo do 57º Período Legislativo, da 29ª Sessão Legislativa, da 8ª Legislatura (2017/2020). A Presente Sessão contou com a presença do Excelentíssimo Senhor Prefeito Celso Trzeciak.

Os novos Vereadores Presentes expuseram suas satisfações em fazer parte do Legislativo Municipal, destacando o trabalho em prol da Sociedade Medicilandense e, os Edis reeleitos deram as boas vindas aos novos colegas, ressaltando a humildade de trabalhar em conjunto com o Poder Executivo e os demais colegas, visando fazer um trabalho em prol do Povo de Medicilândia.

O Vereador Presidente Cleder Cleiton Barth - PTB, emitiu sua mensagem ao que pensa a Mesa Diretora para o bom desenvolvimento do Poder Legislativo, colocando a Casa de Leis a disposição do Poder Executivo e da Sociedade naquilo que é possível e permitido por Lei.

O Poder Executivo Municipal na pessoa de sua Ex.a, Senhor Celso Trzeciak, teve a oportunidade da fala e expôs em síntese sua intenção na realização e prestação do serviço público aos munícipes medicilandenses. Na oportunidade já adiantou alguns projetos que tem intenção de encaminhar ao Legislativo para apreciação, os quais tem por objetivo agilizar a prestação do serviço público com coerência e celeridade.

Obs: Na Foto - Edis, Prefeito e Gerente Banco do BANPARÁ

(Texto: Erisvaldo Silva - Secr. Legislativo)