Projeto de autoria do Vereador José Ramos PSC é Aprovado.

por Câmara Municipal de Medicilândia publicado 08/09/2017 12h45, última modificação 29/01/2020 11h16
Projeto de Lei de autoria do Edil José Ramos – PSC, propondo o nome da Dona Deborah Malato a UBS de Vila Pacal é aprovado.

Na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Medicilândia/PA, desta segunda feira (04/09) foi apresentado o Projeto de Lei nº 016/2017 – dispondo sobre a denominação da Unidade Básica de Saúde – UBS de Vila Pacal de “Unidade Básica de Saúde Deborah Benathar Malato”.

É uma proposta do Vereador José Ramos Rodrigues dos Santos – PSC. Era uma matéria apenas para apresentação e depois seguir para tramitação nas comissões competentes, porém, havendo o pedido de dispensa das formalidades regimentais para discussão e votação da matéria nesta sessão, isso é um instrumento legislativo, observado a soberania do plenário. Não existindo nada contra colocado pelos Líderes de bancada, foi o projeto discutido e aprovado por unanimidade do Plenário.

A matéria seguiu para sanção do Prefeito Municipal.

Dona Deborah Malato foi por três Legislaturas Vereadora do Município de Medicilândia, em 89/92; 93/96; e 2001/2004, cumpridora fiel de seus deveres para com o seu semelhante, como legisladora e principalmente como prestadora de serviço na Saúde Pública Municipal, em especial no Posto de Saúde de Vila Pacal, portanto, é uma justa Homenagem destacou o Autor da matéria e os demais colegas Vereadores.

Por:  Erisvaldo Silva

Fonte: Secretaria Legislativa.