NOTA DE PESAR

por Câmara Municipal de Medicilândia publicado 08/04/2019 13h10, última modificação 08/04/2019 13h10
NOTA DE PESAR - à família enlutada do Vereador Tião Leite - PSB, falecimento do seu tio Senhor "Xavier do Beiradão".

NOTA DE PESAR

A Câmara Municipal de Medicilândia/PA, deixa os pêsames a Família enlutada do Edil Tião Leite, PSB, em virtude do falecimento do Senhor "Xavier do Beiradão", tio do vereador acima citado. Neste momento de dor, que Deus conforte o coração dos familiares e que coloque o seu ente querido em um bom lugar.

"A sua ausência nos causa profunda tristeza, mas relembrar as alegrias que você gerou entre nós é como se você aqui estivesse presente." (Mundo das Mensagens).

Por: Erisvaldo Silva - Secr. Legislativo

Câmara Municipal (CMM)