MPPA/PJMED RECOMENDA REALIZAÇÃO DE CONCURSO PÚBLICO EM MEDICILÂNDIA

por Câmara Municipal de Medicilândia publicado 30/11/2018 13h10, última modificação 28/01/2020 17h33
Ministério Público MPPA/PJMED, recomenda ao Governo Municipal de Medicilândia a realização de concurso público no prazo de seis meses.

RECOMENDAÇÃO DO MPPA/PJMED - CONCURSO PÚBLICO EM MEDICILÂNDIA/PA

O Ministério Público do Estado do Pará, comarca de Medicilândia - MPPA/PJMED, protocolou na última quinta feira (29/11/2018) na Câmara Municipal de Medicilândia, dando-lhe ciência e pedindo ampla divulgação, da Recomendação ao Município de Medicilândia, na pessoa do Prefeito Municipal, que seja realizado concurso público no prazo de 06 meses, de forma que os servidores temporários sejam substituídos por servidores efetivos.

01.jpg  2.jpg  3.jpg

A Promotoria deu o prazo de 15 dias para o Executivo Municipal apresentar por escrito resposta sobre o acatamento da presente Recomendação, com documentação que lhe dê comprovação em caso positivo.

Portanto, população em geral de Medicilândia que tem interesse em ingressar no Poder Público Municipal de forma efetiva, adquirindo estabilidade no emprego, fique ligada e acompanhe os informativos, que sua oportunidade pode esta chegando.

Por: Erisvaldo Silva (Secr. Legislativo).