Diplomação da Justiça Eleitoral aos Edis Eleitos.

por Câmara Municipal de Medicilândia publicado 07/12/2016 09h55, última modificação 29/01/2020 11h14
Diplomação da Justiça Eleitoral aos Edis, Prefeito e Vice Eleitos 2016.

A Justiça Eleitoral Diplomou os onze (11) Vereadores Eleitos no pleito eleitoral de 2016, Diplomou também o Prefeito Eleito Senhor Celso Trzeciak PTN e o Vice Prefeito Edmar Jacobson. O ato de Diplomação foi realizado no Plenário da Casa Legislativa nesta terça-feira último dia seis (06.12).

O Meritíssimo Senhor Juiz da 85ª Zona Eleitoral Dr. Francisco Daniel B. Alcântara parabenizou os eleitos, agradeceu os colaboradores direito e indiretamente responsáveis pela realização das eleições no Município, bem como este presente ato.

O Vereador, neste ato, Presidente em Exercício da Câmara Municipal, Edil Primeiro Secretário Daniel Santos Souza parabenizou os Vereadores eleitos e ao Prefeito e Vice, desejou ao Poder Executivo e ao Legislativo uma gestão responsável e voltada para os interesse da Comunidade.

O Vereador reeleito Fredson Almeida Lopes, mais bem votado na eleição, falou em nome dos Edis eleitos, disse que espera que o Poder Executivo e o Legislativo trabalhem em parceria em prol da sociedade medicilandense.

O Prefeito Eleito Senhor Celso Trzeciak, ressaltou que sua gestão será uma gestão de unificação, onde cada vereador será um pouco de Prefeito, apontando as demandas da sociedade, faremos uma Gestão de parceria, enfatizou a política de arrecadação do Município, sobretudo, a arrecadação do icms do Cacau que precisa ficar no Município.