Deliberação Sessão do dia 07/10/2019

por Câmara Municipal de Medicilândia publicado 10/10/2019 16h40, última modificação 10/10/2019 16h42
Plenário convoca Secretário de Agricultura e Prefeito para prestar esclarecimentos sobre a realização da festa do cacau 2019.

PLENÁRIO CONVOCA SECRETÁRIO DE AGRICULTURA E PREFEITO MUNICIPAL PARA PRESTAR ESCLARECIMENTOS DA REALIZAÇÃO DO EXPOCACAU 2019 - VIII CACAUFEST.

Na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Medicilândia, realizada na última segunda feira (07.10), foram apresentados os requerimentos nº 139/2019, autoria do Vereador Jari Teixeira PDT, convocação do Secretário Municipal de Agricultura Sr. Estanisley Buffon e o Requerimento nº 140/2019, autoria do Vereador Vilson Alves SD (líder de Governo), convocação do Prefeito Municipal Sr. Celso Trzeciak.

Ambas convocações tem por objetivo a prestação de conta ao parlamento e a população da receita e despesas do Município com a realização do respectivo evento, o Secretário Estanislei esclarecer o que lhe compete da pasta da Agricultura e o Senhor Prefeito Celso, prestar esclarecimentos sobre a realização do evento de forma geral e sobre a construção do parque de Exposição.

O Secretário de Agricultura ficou convocado para fazer presente na Sessão Ordinária do dia 14 de outubro do corrente ano, a partir das 10:30hs no grande expediente.

O Senhor Prefeito Celso Trzeciak, foi convocado para se fazer presente na Sessão Ordinária do dia 21 do corrente mês, a partir das 10:30hs no grande expediente.

Por: Erisvaldo Silva

Em 10 de outubro de 2019.