Composição das comissões permanentes Biênio 2019/2020

por Câmara Municipal de Medicilândia publicado 01/02/2019 18h30, última modificação 01/02/2019 18h31
Vereadores das comissões permanentes são distribuídos.

Composição das Comissões Permanentes da CMM Biênio 2019/2020.

O Senhor Presidente da Câmara Municipal CMM/PA, nomeou nesta sexta feira (01/02/2019), os Vereadores (a) para composição das Comissões Permanentes da Câmara Municipal. As comissões permanentes do Legislativo Municipal são: Constituição CCJCR; Finanças CFEFFO; Educação CESAS; Gestão Pública CGSP; Atividade Produtivas e Terras CPGACT; e Transporte CTCOPT.

O próximo passo agora é cada comissão entre seus membros escolher seus cargos diretivos, que são: Presidente; Relator; Secretário; e Membro.

Adicionar Comentário