CASO "MARCIA" COMISSÃO CESAS DA CÂMARA MUNICIPAL SE REUNI

por Câmara Municipal de Medicilândia publicado 30/06/2020 16h44, última modificação 30/06/2020 16h44
Comissão de Saúde CESAS da Câmara Municipal se reuni para fazer alguns encaminhamentos sobre o "caso Marcia"

COMISSÃO CESAS DA CÂMARA MUNICIPAL SE REUNI PARA DEBATER E FAZER ALGUNS ENCAMINHAMENTOS SOBRE O "CASO MARCIA"

O assunto "Marcia de Araújo", a qual fez procedimento de parto no Hospital Municipal de Medicilândia, caso que teve grande repercussão nas redes sociais e nos meios de comunicação (telejornais e rádio).

Diante dos fatos ocorridos, a Comissão de Saúde CESAS da Câmara Municipal de Medicilândia, composta pelos Vereadores (a): Jari Teixeira - Presidente; Fredson Lopes - Relator; Ivani Ritter - Secretária; e Sidney Filho - Membro, reuniu-se nesta terça-feira (30/06) para avaliar o caso e diante da pré avaliação fazer os devidos encaminhamentos.

Na reunião a comissão definiu e fez os devidos encaminhamentos, a fim de averiguação dos fatos, os quais sejam: 1) Convocação do Senhor Antônio Wilson -  Diretor do Hospital Municipal, para uma audiência com a CESAS definida para dia 01/07; 2) Convocação para uma audiência na CESAS, o Dr. Francisco Reinaldo - médico responsável pelo procedimento do parto da paciente Marcia; 3) Marcar uma audiência com o Diretor Geral do Hospital Regional (HRPT). Após essas diligências será traçado os próximos passos da comissão, no objetivo de bucar esclarecimentos e dar uma resposta sobre o que ocorreu.