Câmara Municipal é 100% transparência 2018.

por Câmara Municipal de Medicilândia publicado 23/11/2018 18h27, última modificação 29/01/2020 11h17
Câmara Municipal de Medicilândia, recebe prêmio Selo Dourado de Gestor Transparente 2018.

Gestor Transparente

A Câmara Municipal de Medicilândia/PA, através de Seu Presidente Excelentíssimo Sr. Cleder Cleiton Barth PTB, foi premiada na última terça feira (20.11.2018) com o prêmio Selo Dourado de "Gestor Transparente", a cerimônia foi durante ao "ENCONTRO PARA O FORTALECIMENTO DA GESTÃO MUNICIPAL NO PARÁ", que contou com várias autoridades, entre elas os conselheiros do TCM/PA. A respectiva Homenagem é concedida pelo TCM/PA em parceria com o SEBRAE aos Poderes Legislativos e Executivos que cumprirem anualmente, cem por cento (100%) do TAG (Termo de Ajustamento de Gestão) firmado entre o Legislativo Municipal e o TCM no início de 2017, a fim de fazer com que as casas legislativas e Executivos Municipais cumprissem com a Lei da Transparência. Ressaltando que tal honraria só foi possível pelo fato de a Câmara Municipal ter cumprido 100% do TAG Biênio 2017/2018.

Lembramos que a Câmara cumpriu 100% das diretrizes do TAG para ano de 2017, naquela oportunidade, recebendo o prêmio de Gestor Transparente 2017, concluindo o cumprimento integral do Termo neste ano de 2018.

IMG-20181121-WA0040.jpg   Luan, Presidente Cleder e Beto assessor contábil (esq. para a direita))   IMG-20181121-WA0038.jpg   IMG-20181121-WA0037.jpg

PALAVRA DO PRESIDENTE:

"Quero neste momento agradecer a Deus em primeiro lugar, agradecer a minha família, os colegas que compõem comigo a Mesa Diretora da Câmara Municipal, agradecer aos vereadores que mim confiaram o voto para Presidente da Mesa Diretora biênio 2017/2018. Agradecer os servidores José Miguel - Agente Financeiro; Erisvaldo - Secretário Legislativo; Antônia Goreth - Controle Interno da CMM; agradecer a assessoria contábil, encabeçada pelo Sergio Roberto "Beto"; e a Assessoria Jurídica, encabeçada pelo não menos competente profissional Dr. Francisco. Recebi ontem em Belém, o Selo Dourado de ‘Gestor Transparente’, pois pelo segundo ano consecutivo conseguimos cumprir 100% das exigências do TAG, me senti ainda mais honrado em representar o Município de Medicilândia recebendo homenagens e troféus, evento único e brilhante [...]. Agradeço de coração mui obrigado a todos vocês. Parabéns Legislativo de Medicilândia. Parabéns Medicilândia. E parabéns a maior das autoridades que são vocês todos, a nossa população da nossa amada Medicilândia.”

POR: Erisvaldo Silva.